Gestão Imobiliária Como Facilitar A Integração Do Cliente e Empresa

Gestão Imobiliária: Como facilitar a integração do cliente e empresa


Sem dúvida, os clientes são a contraparte extremamente importante de uma imobiliária. No entanto, como facilitar a gestão imobiliária de forma a integrar empresa e cliente?

É uma pergunta recorrente entre esse meio, pois a maioria das imobiliárias sempre busca inovação e novas tendências para implementar o modo como atuam de forma a ficar sempre a frente dos concorrentes e fidelizar novos clientes.

Todavia, para facilitar a relação entre ambos, é necessário levar em consideração alguns fatores específicos que podem contribuir significativamente para esse relacionamento entre o cliente e a empresa.

Ficou curioso para saber como? Então continue lendo esse artigo!

Gestão imobiliária e a integração do cliente e empresa

As vezes pode ser um desafio encontrar uma forma de melhorar a gestão da imobiliária de modo que possa integrar o cliente e a empresa em questão.

Pois, como dito anteriormente, o cliente é uma contraparte importante e que deve sempre ser levada em consideração.

Mas então, o que é preciso para facilitar essa relação com o cliente?

Bem, existem algumas técnicas, métodos e, até mesmo, recursos tecnológicos cujo objetivo é melhorar essa integração.

Descubra como facilitar a integração do cliente e empresa!

Confira a seguir algumas dicas para alcançar novos clientes e mantê-los:

  1. Identifique o público alvo

Um dos objetivos mais importantes para a imobiliária é identificar o público alvo, ou seja, é preciso entender o cliente e quais são as suas principais demandas

Como por exemplo, quais são as suas preferências, interesses e, o que ele busca.

Levar em consideração essas questões são fundamentais para oferecer um serviço prestativo e eficiente, além de melhorar a gestão da imobiliária.

  1. Mantenha um relacionamento com os clientes

Só porque um cliente já fechou negócio com a sua empresa, não quer dizer que você deve deixá-lo de canto, o mesmo vale para aqueles clientes que entraram em contato mas estão demorando para retornar.

Construir um relacionamento duradouro com os clientes pode ser importante, uma vez que eles podem acabar indicando outras pessoas ou acabar fechando negócio com a sua imobiliária.

Além disso, o atendimento ao cliente também deve ser priorizado e melhorado, ao passo que clientes satisfeitos possuem mais chances de voltar a fazer negócio com você ou indicar para outras pessoas.

  1. Invista em sistemas imobiliários

Falamos que priorizar e oferecer um bom atendimento aos clientes são importantes para a fidelização.

Mas, nem sempre pode ser fácil oferecer um atendimento de qualidade, tendo em vista a correria que pode ser a rotina de trabalho de uma imobiliária.

Então, como isso seria possível? Através dos sistemas de softwares especializados na área.

Com a implementação desses softwares é possível garantir uma melhor experiência tanto para o profissional quanto para o cliente.

Esses sistemas são capazes de melhorar a gestão imobiliária, além de otimizar os serviços, aumentar a produtividade e deixar tudo com um aspecto muito mais profissional e organizado.

Portanto, sem dúvida, o uso de softwares são importantes para garantir uma maior agilidade durante os processos e oferecer ao cliente um atendimento rápido e diferenciado.

Você pode gostar: Qual Índice Econômico devo usar para Renovação de Contratos?

Conclusão

Em suma, diante de um mercado de trabalho extremamente competitivo, é necessário buscar métodos para se adaptar e se destacar entre os concorrentes.

E qual melhor forma de se destacar do que um bom relacionamento com os clientes?

Existem diversas formas de melhorar a gestão da imobiliária de modo a integrar a empresa e o cliente.

As dicas listadas anteriormente são simples e podem ser úteis durante esse processo.

Por fim, esse conteúdo foi útil para você? Possui alguma dúvida em relação ao assunto? Então não esqueça de deixar o seu comentário!

 

Si9 Sistemas

Uma imobiliária focada em levar conhecimento e sabedoria a seus colaboradores clientes e amigos

Pesquisar por artigo

Top Categorias

Outros Artigos

10 Boas práticas de Marketing para Imobiliárias em 2022

10 Boas práticas de Marketing para Imobiliárias em 2022

Escritura e registro de imóvel – Entenda do que se trata

Escritura e registro de imóvel: Entenda do que se trata

Como aumentar a performance da sua equipe imobiliária?

Como aumentar a performance da sua equipe imobiliária?

Você Sabe O Que Faz Um técnico em transações imobiliárias?

Você Sabe O Que Faz Um Técnico Em Transações Imobiliárias?

Tags

SEU Super aliado imobiliário!

Gestão completa para sua imobiliária, tudo na palma
da sua mão

Um blog
Focado
no Setor
imobiliário

Assine nossa newsletter

Entre em contato com nossa equipe comercial

Descubra todo potencial que o imobil pode te proporcionar!

Preencha o formulário que entraremos em contato!

Detalhes e opcionais

Plano Broker

O Plano Broker possibilita a divulgação dos Imóveis e CRM completo.

Deixe seu nome, email e telefone, que entraremos em contato!

Broker R$ 153,90 MÊS

Start R$ 236,90 MÊS

Light R$ 351,90 MÊS

Premium R$ 472,90 MÊS

Quantidade de usuários

1

3

5

5

Quantidade de imóveis

ATÉ 150

ILIMITADO

ILIMITADO

ILIMITADO

Site

PADRÃO

PADRÃO

PERSONALIZADO
PERSONALIZADO

Fotos Ilimitadas

CRM Imobiliário

Mais de 40 portais

Integração novos portais

Lançamento da venda
Gestão de comissões
Impressão automática de contratos
Pagamento de comissões
Recebimento de comissões

Contas a pagar e a receber

Caixa por usuário

Bancos

Cheques

Dimob

Impressão de contratos

Recebimento de aluguel

Pagamento de repasse

Renovação

Reajuste

Acréscimos / descontos

Rescisão

Detalhes e opcionais

Plano Start

A partir do plano Start você tem imóveis ilimitados com 3 contas de usuários.

Deixe seu nome, email e telefone, que entraremos em contato!

Broker R$ 153,90 MÊS

Start R$ 236,90 MÊS

Light R$ 351,90 MÊS

Premium R$ 472,90 MÊS

Quantidade de usuários

1

3

5

5

Quantidade de imóveis

ATÉ 150

ILIMITADO

ILIMITADO

ILIMITADO

Site

PADRÃO

PADRÃO

PERSONALIZADO
PERSONALIZADO

Fotos Ilimitadas

CRM Imobiliário

Mais de 40 portais

Integração novos portais

Lançamento da venda
Gestão de comissões
Impressão automática de contratos
Pagamento de comissões
Recebimento de comissões

Contas a pagar e a receber

Caixa por usuário

Bancos

Cheques

Dimob

Impressão de contratos

Recebimento de aluguel

Pagamento de repasse

Renovação

Reajuste

Acréscimos / descontos

Rescisão

Detalhes e opcionais

Plano Light

O plano Light oferece flexibilidade para gestão financeira e gestão de vendas.

Deixe seu nome, email e telefone, que entraremos em contato!

Broker R$ 153,90 MÊS

Start R$ 236,90 MÊS

Light R$ 351,90 MÊS

Premium R$ 472,90 MÊS

Quantidade de usuários

1

3

5

5

Quantidade de imóveis

ATÉ 150

ILIMITADO

ILIMITADO

ILIMITADO

Site

PADRÃO

PADRÃO

PERSONALIZADO
PERSONALIZADO

Fotos Ilimitadas

CRM Imobiliário

Mais de 40 portais

Integração novos portais

Lançamento da venda
Gestão de comissões
Impressão automática de contratos
Pagamento de comissões
Recebimento de comissões

Contas a pagar e a receber

Caixa por usuário

Bancos

Cheques

Dimob

Impressão de contratos

Recebimento de aluguel

Pagamento de repasse

Renovação

Reajuste

Acréscimos / descontos

Rescisão

Detalhes e opcionais

Plano Premium

Gestão de locação de forma eficiente e prática. Automação de recebimentos e repasses com o melhor custo do mercado.

Deixe seu nome, email e telefone, que entraremos em contato!

Broker R$ 153,90 MÊS

Start R$ 236,90 MÊS

Light R$ 351,90 MÊS

Premium R$ 472,90 MÊS

Quantidade de usuários

1

3

5

5

Quantidade de imóveis

ATÉ 150

ILIMITADO

ILIMITADO

ILIMITADO

Site

PADRÃO

PADRÃO

PERSONALIZADO
PERSONALIZADO

Fotos Ilimitadas

CRM Imobiliário

Mais de 40 portais

Integração novos portais

Lançamento da venda
Gestão de comissões
Impressão automática de contratos
Pagamento de comissões
Recebimento de comissões

Contas a pagar e a receber

Caixa por usuário

Bancos

Cheques

Dimob

Impressão de contratos

Recebimento de aluguel

Pagamento de repasse

Renovação

Reajuste

Acréscimos / descontos

Rescisão

Clique para ver Clique para ver Clique para ver Clique para ver Clique para ver